Agricultor com sinais de embriaguez mata esposa e enteado de dois anos
O agricultor Francisco Henrique Souza Santos, 26 anos, foi preso em flagrante pelas polícias civil e militar do Pará, no último sábado (08), em Anapu, sudoeste do Estado, acusado de assassinar a tiros de espingarda a esposa, Karina Tavares da Silva, e o enteado Roni Gabriel Tavares Rodrigues, de apenas dois anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu depois de uma discussão do acusado, que apresentava sinais de embriaguez, com a mulher. Agentes de segurança foram deslocados ao local assim que foram acionados – vizinhos do casal relataram terem ouvido disparos.
“Soubemos que as vítimas estavam no hospital e que o suspeito estaria no local do crime. Ao chegarmos ao local, encontramos o suspeito deitado no chão. No local, foram encontrados dez cartuchos de espingarda calibre 20. O acusado havia escondido a arma do crime a 50 metros do local", afirmou Rubens Mattoso, delegado responsável pelas investigações do caso.
Segundo informações da polícia, a mulher de Francisco Santos levou um tiro no braço direito, na região dorsal à direita (entre o pescoço e o tórax) e na mão direita. Marcas de sangue encontradas na entrada da casa sugerem que ela foi arrastada. Já o enteado sofreu uma perfuração transfixante na região do hipocôndrio direito (acima da cintura na região das costelas).
O agricultor, que não tinha passagem pela polícia, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado da criança e por feminicídio pela morte da mulher. Ele foi transferido para a Seccional Urbana de Altamira para ficar recolhido à disposição da Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.