Relato de jovem após morte do namorado em SP comove web: "perdi meu refúgio"

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Facebook

    Relato de Giulia Rinolfi, namorada do jovem João Vitor Macedo, viralizou na web

    Relato de Giulia Rinolfi, namorada do jovem João Vitor Macedo, viralizou na web

Um relato de uma jovem que perdeu o namorado tem emocionado o Facebook nesta semana. A estudante Giulia Rinolfi fez um post em homenagem a João Macedo, que morreu em um acidente de trânsito.

"Ontem não perdi só meu namorado, perdi minhas estruturas, minha resistência, meu refugio pros problemas, o colo aconchegante no meio da bagunça entre o caos, e uma das maiores e principais razões para a minha felicidade", diz a postagem feita pela jovem na última terça-feira (29).

Giulia conta que João estava indo para a casa dele, em Marília, no interior de São Paulo, quando sua moto chocou-se contra um caminhão. Os dois iriam para a igreja. "Comecei a notar muito a sua ausência e depois de ligar 4 vezes pro seu celular, a preocupação bateu fortemente, liguei para o meu sogro, e depois de algum tempo sem noticias sobre ele, fomos pelo caminho procurá-lo!", diz o texto.

De acordo com a jovem, ela foi a primeira a chegar ao Hospital das Clínicas da cidade, para onde o corpo foi encaminhado. "Fui a primeira a chegar lá, e a primeira a reconhecer os pertences, entre eles, sua aliança amassada na mão da médica", escreveu.

"Eu jamais vou deixar de recordar o bem que você me fez, e a paz que me trouxe!", publicou Giulia. "Eu já não sei mais da onde recolherei forças para confortar tamanha tristeza!"

O post com o relato, duas fotos e um vídeo está comovendo os usuários da rede social. Publicado no começo da tarde da última terça (29), já foi compartilhado mais de 41 mil vezes e tem 82 mil reações.

Giulia conta que o namorado era fanático pelo São Paulo e pede que Lucas Pratto, atacante do time, faça uma homenagem ao ex-namorado no próximo jogo da equipe.

"Ontem, fiz uma enquanto me despedia, só quero que saiba que vou cumprir a cada dia meu amor! EU TE AMO MUITO! me espera, ta?", conclui a jovem.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos