Homem leva tiro em SP durante roubo e escapa após bala ficar alojada em dente

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Redes Sociais

    Homem levou tiro na nuca durante roubo em SP; bala ficou alojada em dente da vítima

    Homem levou tiro na nuca durante roubo em SP; bala ficou alojada em dente da vítima

Um aposentado teve a vida salva por um dente durante um roubo em Bertioga, no litoral paulista, na última segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o homem levou um tiro na nuca. A bala atingiu um de seus dentes e ficou alojada na boca. Ele passa bem.

Ao UOL, a polícia informou que homem, de identidade não revelada, estava com sua mulher e um casal de amigos em uma avenida movimentada da Praia de Indaiá quando foi abordado por dois suspeitos armados. Eles conversavam dentro de um carro de luxo no momento da abordagem.

De acordo com os depoimentos prestados, o objetivo dos homens era levar os pertences das vítimas. Durante o roubo, um dos suspeitos disparou a arma e atingiu o aposentado.

Segundo a Polícia Civil, a bala atingiu região da nuca da vítima e, surpreendentemente, ficou alojada em um dos dentes da vítima. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Bertioga e liberado sem ferimentos graves, apenas teve de ter o dente retirado.

Os dois suspeitos conseguiram fugir, mas foram capturados no mesmo dia. As vítimas fizeram o reconhecimento dos acusados, um jovem de 18 anos e um adolescente de 17, que aguardam detidos por uma audiência.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos