Vizinhas rendem homem que agrediu companheira e o entregam à PM na Bahia
A Polícia Civil de Ubatã, na Bahia, investiga o caso de um homem que foi rendido por vizinhas enquanto agredia a própria companheira, na tarde desta terça-feira (1º), no bairro Glória. Erisvaldo Conceição Santos, de 29 anos, foi entregue à Polícia Militar e acabou preso em flagrante por lesão corporal.
Um vídeo, feito por uma das testemunhas, registra o momento da chegada da PM ao local, quando o homem já havia sido rendido por suas vizinhas (assista abaixo). As imagens mostram um dos policiais se aproximando do agressor, que está cercado por ao menos cinco mulheres, para efetuar a prisão.
Leia também:
- Como vacina contra febre aftosa virou ponto crucial na economia brasileira
- Três morrem após grupo armado invadir e atear fogo a clínica em MG
- Homem admite que matou menina de 12 anos no RN em vídeo feito pela polícia
De acordo com a polícia, o chamado à ocorrência aconteceu depois que o homem agrediu a companheira na rua. Ele foi surpreendido por uma vizinha que, para defender a vítima, acabou entrando em luta corporal com o suspeito. Indignados, outros vizinhos dominaram o agressor e o seguraram até a chegada dos policiais.
Ao UOL, uma testemunha que não quis se identificar afirmou que o suspeito é usuário de drogas agredia a companheira constantemente, deixando-a bastante machucada. “Uma hora ia acontecer uma tragédia, inclusive ele já tinha passagem pela polícia por agressão”, disse.
Com Santos, a PM apreendeu uma arma. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Ilhéus, onde foi registrado o crime. De lá, deve ser transferido, nesta quarta-feira (2), para a carceragem da delegacia da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Ubatã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.