Topo

Mulher é encontrada decapitada depois de quatro dias desaparecida

Reprodução/Google Earth
Corpo de Joice Amorim estava em estrada vicinal da av. Wilson Paes de Barros, no MS Imagem: Reprodução/Google Earth

Fabiana Marchezi

Colaboração para o UOL

14/05/2018 18h39

O corpo de uma mulher de 21 anos foi encontrado decapitado e com as mãos amarradas, na manhã desta segunda-feira (14), em um terreno baldio na região do bairro Santa Emília, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil, Joice Viana Amorim estava desaparecida havia quatro dias.

O UOL teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, que informa que o corpo da mulher foi encontrado por volta das 6h30, por um morador que passava pelo local, próximo à avenida Wilson Paes de Barros. Policiais militares do 10º Batalhão detalharam que a vítima estava de bruços, e tinha as mãos amarradas com um casaco. A alguns metros de distância, foi encontrada sua cabeça. Um celular, que estava jogado próximo ao corpo, foi apreendido.

Leia também: 

Ainda de acordo com o boletim, Joice, que já foi reconhecida pela família, estava desaparecida desde o último dia 10 de maio. A mãe da jovem já tinha registrado seu sumiço na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). À polícia, ela afirmou que a filha era usuária de drogas desde 2014, e que já havia sido ameaçada de morte, em 2016.

A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido na noite deste domingo (13), em outro local, e que o corpo de Joice tenha sido posteriormente levado ao local em que foi encontrado, por se tratar de uma região mais afastada de moradias. O corpo da vítima não apresentava sinais de luta ou resistência, afirmou a corporação. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).