Acidente deixa três policiais mortos e outro gravemente ferido em MG
Um acidente na manhã desta segunda-feira (23) deixou três policiais militares mortos e outro gravemente ferido na BR-262, em Nova Serrana, região centro-oeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma carreta dormiu ao volante e provocado a colisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o UOL teve acesso, os policiais saíram da cidade de Bom Despacho até Nova Serrana, em um trajeto de cerca de 35 km, para assumir o turno de serviço às 06h30, quando o acidente ocorreu.
Morreram os sargentos Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos, Paulo Ricardo Ferreira da Silva e o cabo Junio dos Santos. Segundo a Polícia Militar, o cabo Fábio Paulo dos Santos foi levado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave.
Leia mais:
- Navio desgovernado carregado de suco de laranja quase invade avenida em Santos (SP)
- Depois de Rogério 157, policial posa ao lado de "Doutor Bumbum" e será investigada
- Falso técnico em radiologia é preso acusado de estuprar adolescente em clínica de SP
Além do carro onde os policiais estavam, a carreta também atingiu outros dois veículos. Segundo a Triunfo Concebra, concessionária que administra a via, outras seis pessoas, além dos policiais, ficaram feridas. Elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e passam bem.
Por volta de 11h, Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros ainda estavam no local e havia 5 km de congestionamento a partir do trecho do acidente. Segundo a polícia, ainda é necessária finalização da perícia para encerramento do atendimento e liberação da rodovia.
Em nota, a Polícia Militar de Minas Gerais informou que está prestando todo o auxílio às famílias dos agentes envolvidos no acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.