Topo

Adolescente é esfaqueado por colega durante briga em escola no DF; assista

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL

28/08/2018 17h18

Um adolescente de 15 anos foi levado ao hospital após ser atingido por um colega de escola de 13 anos com golpes de canivete em Ceilândia, no Distrito Federal. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (28), durante o intervalo das aulas do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 19. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e o menor agressor foi apreendido.

Um vídeo gravado por outros estudantes mostra quando o jovem do 6º ano é atingido no abdômen, ombro e peito. Segundo o boletim de ocorrência, a qual o UOL teve acesso, o diretor relatou ter ouvido gritos e foi até o corredor da escola. Após separar a briga dos adolescentes, ele percebeu que um deles estava ferido.

Leia mais:

Veja também

A vítima foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia. A Secretaria de Saúde não confirmou se o estudante de 15 anos vai passar por procedimento cirúrgico. Segundo a Polícia Militar, os cortes sofridos foram superficiais.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente mais novo foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde está apreendido. 

Segundo a direção do CEF 19, a instituição desenvolve ações de combate e prevenção à violência junto aos alunos durante todo o ano letivo.

Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal, responsável pelo colégio, informou que aguarda a investigação policial para tomar as devidas providências.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adolescente é esfaqueado por colega durante briga em escola no DF; assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano