Topo

Dona de bar se recusa a vender bebida a cliente e é atropelada por ele; assista

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL

27/08/2018 16h37

Após ter se negado a vender bebidas alcoólicas a um homem, a dona de um bar foi atropelada por ele na madrugada deste sábado (25) em Buritama, no interior de São Paulo. Após ser prensada contra a parede por uma caminhonete, a mulher foi levada para o hospital e está internada em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros.

Câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho flagraram toda a ação. Nas imagens, após sair do bar, o cliente pede para um rapaz tirar a bicicleta de frente do veículo, entra no carro, acelera e acerta a vidraça da loja. Após o impacto, um homem sai do local e tenta acertar a caminhonete com uma pedra, sem sucesso. A mulher também deixa o local correndo, mas o motorista acelera mais uma vez e atropela a dona do bar. 

Leia mais:

Segundo o Corpo de Bombeiros, a comerciante foi levada ao Hospital de Buritama e precisou ser transferida para a Santa Casa em estado grave. 

Ao UOL, a unidade de saúde informou que a mulher, que não teve a identidade revelada, quebrou as pernas e o quadril e passou por procedimentos cirúrgicos. Ela continua internada e, até a tarde desta segunda-feira (27), ainda não havia previsão de alta.

À polícia, a dona do bar disse que não vendeu a bebida porque o homem estava muito alterado.

Após o incidente, o motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. Ele vai responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Caso não se apresente na delegacia, o homem pode ser intimado e ter a prisão decretada.