Acusado de estuprar a cunhada é preso após 23 anos foragido no Amapá
Um homem de 48 anos foi preso nesta segunda-feira (21) na região metropolitana de Macapá, acusado de ter estuprado a própria cunhada - irmã da companheira dele - em 1996. Foragido desde a época do crime, Antonio Francisco Picanço Pelaes, conhecido como Tigre, foi encontrado em sua casa, em Santana, cidade a 90 quilômetros a oeste da capital do Amapá.
A busca ocorreu após a delegada Sandra de Fátima Dantas, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) de Macapá, realizar um levantamento nos mandados de prisão para crimes sexuais na região e diagnosticar que Tigre estava foragido. Com apoio do Núcleo de Operações de Inteligência (NOI), policiais localizaram a residência atual de Antonio e cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele.
A vítima do crime esteve na delegacia no momento em que o acusado foi detido e reconheceu Tigre.
Após passar pela Polícia Técnico-Científica (Politec) do Amapá, para realizar exame de corpo de delito, o suspeito foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), onde ficará à disposição da Justiça. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Amapá, o homem não apresentou advogado no momento da prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.