Topo

Polícia indicia 3 suspeitos de espancar jovem em saída de balada no ABC

Roger Possebom Junior está internado em estado grave após ser agredido na saída de uma balada no ABC paulista - Reprodução/TV Globo
Roger Possebom Junior está internado em estado grave após ser agredido na saída de uma balada no ABC paulista Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 08h28

A Polícia Civil indiciou ontem três homens suspeitos de agredir um rapaz na saída de uma casa noturno em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Imagens de câmeras de segurança mostram Roger Passebom Junior, 22 anos, sendo cercado e espancado por um grupo na madrugada do último domingo (22).

Com base nas imagens, a polícia conseguiu identificar três suspeitos e os indiciou por lesão corporal com motivação homofóbica. O jovem agredido está internado em estado grave com traumatismo craniano.

De acordo com informações da TV Globo, o rapaz foi à casa noturna para comemorar seu aniversário de 22 anos. Amigos dele disseram que durante a festa ouviram xingamentos homofóbicos. Os seguranças da balada expulsaram o grupo que praticou as ofensas.

Ao sair da balada, o mesmo grupo expulso esperava o rapaz e começou a agredi-lo assim que o abordaram na rua.

Os três suspeitos se apresentaram ontem ao 1º DP de São Bernardo do Campo. Segundo a Polícia Civil, eles prestaram depoimento e responderão em liberdade.