Topo

Esse conteúdo é antigo

"Mãe, não chora não", disse menina de 5 anos antes de morrer baleada no Rio

Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morreu após ser baleada em uma troca de tiros. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando as circunstâncias da morte, depois de tiros partirem de um carro que passava pela Praça da Cohab, em Realengo. Imagem: Reprodução/Rede Social

Do UOL, em São Paulo

13/11/2019 13h36

Resumo da notícia

  • Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes tentou acalmar a mãe após ser atingida por um tiro
  • A menina de 5 anos ia para a escola com a mãe quando foi alvo de bala perdida
  • Os tiros partiram de homens que estavam em um carro e mataram um adolescente

A menina de 5 anos Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes confortou a mãe e tentou acalmá-la após ser atingida por um tiro em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ketellen foi levada a um hospital, ainda na tarde de ontem, mas não resistiu e morreu. O relato foi feito pela tia-avó Daisy da Costa.

"Ela tava caída no chão e a Jéssica [mãe] contou que ela dizia: 'Mãe, não chora não, mãe'. Aí ela voltou correndo para pedir socorro", contou Daisy, no RJ1, jornal da TV Globo.

Ketellen ia para a escola com a mãe. Após ser baleada, ela foi atendida, passou por cirurgia, mas seu quadro piorou e ela morreu no começo da noite.

De acordo com a polícia militar, um carro passou pelo local e os tiros acertaram Ketellen e o jovem de 17 anos, que também morreu.

De acordo com o RJ1, testemunhas informaram à polícia que dois homens desceram de um carro e atiraram no adolescente de 17 anos, Davi Gabriel Martins do Nascimento.

Augusto, pai de Ketellen, lamentou: "Perdi minha filha com 5 anos, nova, [ela era] agarradona comigo".

Ketellen é a sexta criança morta baleada neste ano na Grande Rio. No ano, 21 crianças tiveram ferimentos provocados por armas de fogo na região metropolitana. Os dados são do Fogo Cruzado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Mãe, não chora não", disse menina de 5 anos antes de morrer baleada no Rio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano