Menina de 5 anos morre baleada a caminho da escola no Rio
Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morreu ontem após ser baleada na zona oeste do Rio de Janeiro. A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) está investigando as circunstâncias da morte após tiros partirem de um carro que passava pela Praça da Cohab, em Realengo. Ketellen estava a caminho da escola com sua mãe quando foi baleada.
De acordo com a Polícia Militar do Rio, além de Ketellen, Davi Gabriel Martins do Nascimento, 17, também foi atingido e morreu no local.
A Secretaria de Saúde do Rio confirmou que ela chegou a ser levada para cirurgia, no Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu. Segundo O Globo, os tiros a atingiram na perna.
Até a manhã de hoje, os ocupantes do carro não haviam sido identificados e ninguém foi preso.
Ketellen é a sexta criança morta baleada neste ano na Grande Rio. No ano, 21 crianças tiveram ferimentos provocados por armas de fogo na região metropolitana. Os dados são do Fogo Cruzado.
Ouça o podcast Ficha Criminal com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.
Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.