Casal morre ao bater carro em árvore logo após deixar filho na escola em MS
Um casal morreu na manhã de hoje em um acidente de trânsito na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens após baterem em uma árvore e morreram no local do acidente.
As vítimas são Anderson Almeida Brito, de 28 anos, e Cristiane Brites Dias, de 20 anos.
O amigo do casal Jackson Santos informou ao UOL que as vítimas tinham acabado de deixar o filho único, de apenas cinco anos, no colégio. Anderson era mecânico e Cristiane atendente em um posto de gasolina. Eles estavam casados há seis anos e iriam aproveitar a folga do trabalho.
"É muito triste dizer adeus. Eram meus velhos amigos, de longa data mesmo. Estavam sempre juntos, muito apaixonados. Cuidavam muito bem do filho e faziam tudo por ele. A criança é o resultado de tanto amor que eles deixam", disse o amigo.
De acordo com os Bombeiros, a batida ocorreu por volta de 11h50. Com a força do impacto, o veículo GM Chevrolet Corsa Sedan ficou completamente destruído e retorcido em volta da árvore, que estava localizada no canteiro da avenida.
O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia. Segundo informações da corporação, o motorista tentou desviar de um motociclista que teria cruzado a via depois de atravessar para o canteiro, ao invés de fazer o retorno que fica a pouco menos de 100 metros do local.
Brito teria perdido o controle do carro e batido na árvore. Segundo os bombeiros, o motociclista ainda não foi localizado. Foi necessário o uso de um desencarcerador para retirar as vítimas que ficaram presas nas ferragens.
Em nota, o Posto Savana em Campo Grande, onde Cristiane trabalhava, lamentou o falecimento da funcionária. "A Rede Prudentão deixa os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares por tamanha perda", disse o texto.
Ainda não há informações sobre o velório das vítimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.