Topo

Esse conteúdo é antigo

Piloto morto em queda de avião na Cantareira é identificado

Do UOL, em São Paulo

03/12/2019 09h27

A Polícia de São Paulo identificou o homem que morreu após a aeronave que pilotava cair ontem na região da Serra da Cantareira, em São Paulo. Mathias Robert Rom, de 42 anos, é quem estava no comando do voo, em acidente na manhã de ontem, na Estrada das Esmeraldas, bairro Quinta da Cantareira, em Caieiras.

"O avião bimotor caiu a 3 km da mata nativa, em um local de difícil acesso. O corpo de Mathias foi encontrado carbonizado por volta de 12h40", informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

A perícia conseguiu confirmar se tratar de Mathias, e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelo 1° DP de Caieiras.

Além do corpo da vítima, que ficou a disposição no posto de comando do IML (Instituto Médico Legal), os Bombeiros também localizaram a caixa-preta do avião, que ficou a disposição dos investigadores da Aeronáutica no local.

Segundo informou ontem o capitão Marcos Palumbo, porta-voz dos Bombeiros, havia muita neblina e vento forte na região.

"Recebemos um chamado da Aeronáutica que percebeu uma falta de sinal de uma aeronave, na região da estrada da Roseira com a Santa Inês, o Corpo de Bombeiros foi acionado e também o helicóptero Águia, que esteve no local e confirmou a queda de uma aeronave", afirmou Palumbo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Piloto morto em queda de avião na Cantareira é identificado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano