Topo

Esse conteúdo é antigo

Vídeo registra atropelamento de sete pessoas após festa de Réveillon no ES

Daniel Leite

Colaboração para o UOL, em Juiz de Fora

01/01/2020 18h19

Uma câmera de monitoramento mostrou o momento em que ao menos sete pessoas foram atropeladas em um ponto de ônibus do balneário de Guriri (ES) no final da madrugada de hoje. O motorista do carro causador do acidente, identificado como Kelber Luiz Lenzi do Nascimento, admitiu ter bebido antes de dirigir, segundo o registro policial.

O acidente aconteceu na avenida Governador Eurico Vieira de Rezende. O dia estava clareando e moradores e turistas aguardavam condução em um ponto de ônibus quando o Corsa branco dirigido por Nascimento avançou para cima das pessoas. O motorista tentou fugir, mas foi detido por policiais após uma perseguição pelas ruas da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o Nascimento apresentava sinais de embriaguez: ele não conseguia se equilibrar, tinha os olhos vermelhos e odor de álcool. Além disso, também pelo relato da PM, ele tinha escoriações pelo corpo e, ao ser questionado, contou ter se envolvido em uma briga antes de atropelar as pessoas. Não há informação da idade do condutor. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do motorista.

Das sete pessoas que disseram terem sido atropeladas, cinco foram levadas ao Hospital Roberto Arnizaut Silvares, sendo três delas pelos bombeiros e duas, em estado gravíssimo, segundo testemunhas, por um taxista que chegou ao local antes dos militares.