Topo

Esse conteúdo é antigo

Em MG, dono de bar é morto a facadas após discussão sobre preço da coxinha

O dono de bar José Geraldo da Rocha foi morto após uma discussão sobre o valor de uma coxinha em MG - Reprodução/Facebook
O dono de bar José Geraldo da Rocha foi morto após uma discussão sobre o valor de uma coxinha em MG Imagem: Reprodução/Facebook

Felipe Munhoz

Colaboração para o UOL, em Lençóis (BA)

05/09/2020 20h45

O dono de um bar foi morto a facadas ontem à noite por um cliente em Simonésia (MG), distante 204 km de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão por conta do preço da coxinha.

O comerciante José Geraldo da Rocha, 52, chegou a ser socorrido por frequentadores do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

Segundo a PM, o crime aconteceu no distrito de São Simão do Rio Preto. Após discutirem pelo valor da coxinha, o dono teria ameaçado o cliente com um pedaço de pau, mas foi contido por outras pessoas.

Testemunhas disseram que, no momento em que Rocha guardou o pedaço de madeira, o suspeito retirou da cintura uma faca e foi para cima da vítima. O comerciante tentou pegar novamente o porrete para se defender, mas eles começaram a lutar e o dono do bar levou golpes de faca nas costas e no pescoço.

A polícia afirmou que, após ser atingido, Rocha saiu correndo, mas caiu a cerca de 50 metros do bar. Não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a PM, o suspeito fugiu em uma motocicleta preta. "Foram realizadas diligências para localizar o autor, de 30 anos, porém até o momento ele não foi encontrado", informou a Polícia Militar.

Contatada pela reportagem, a Polícia Civil afirmou que adotou as providências iniciais, com equipes de investigadores e perícia no local dos fatos. "A Polícia Civil informa que o suspeito já foi identificado e está empreendendo todos os esforços para localizá-lo", afirmou.