Em MG, dono de bar é morto a facadas após discussão sobre preço da coxinha
O dono de um bar foi morto a facadas ontem à noite por um cliente em Simonésia (MG), distante 204 km de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão por conta do preço da coxinha.
O comerciante José Geraldo da Rocha, 52, chegou a ser socorrido por frequentadores do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.
Segundo a PM, o crime aconteceu no distrito de São Simão do Rio Preto. Após discutirem pelo valor da coxinha, o dono teria ameaçado o cliente com um pedaço de pau, mas foi contido por outras pessoas.
Testemunhas disseram que, no momento em que Rocha guardou o pedaço de madeira, o suspeito retirou da cintura uma faca e foi para cima da vítima. O comerciante tentou pegar novamente o porrete para se defender, mas eles começaram a lutar e o dono do bar levou golpes de faca nas costas e no pescoço.
A polícia afirmou que, após ser atingido, Rocha saiu correndo, mas caiu a cerca de 50 metros do bar. Não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a PM, o suspeito fugiu em uma motocicleta preta. "Foram realizadas diligências para localizar o autor, de 30 anos, porém até o momento ele não foi encontrado", informou a Polícia Militar.
Contatada pela reportagem, a Polícia Civil afirmou que adotou as providências iniciais, com equipes de investigadores e perícia no local dos fatos. "A Polícia Civil informa que o suspeito já foi identificado e está empreendendo todos os esforços para localizá-lo", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.