Polícia apreende 4,4 toneladas de alimentos impróprios no interior de SP
A Polícia Civil de Campinas e a Vigilância Sanitária apreenderam, na manhã de hoje, 4,4 toneladas de alimentos impróprios para consumo.
A apreensão foi resultado de uma ação deflagrada em um estabelecimento comercial na rua José Carlos Pace, no Jardim Londres.
Agentes sanitários acionaram policiais do 11º DP da cidade para apoiarem uma vistoria no local. Lá, constataram péssimas condições de higiene.
Além disso, encontraram grande quantidade de alimentos — como queijos, linguiças, ovos, massas e frangos congelados — armazenados de maneira inadequada. Os alimentos, segundo os fiscais, eram, em sua maioria, clandestinos e não atendiam a padrões de qualidade.
A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou que o endereço foi interditado e os produtos foram apreendidos.
O proprietário foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi indiciado por crime contra as relações de consumo. Mais tarde, foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP de Campinas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.