Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é atingido por queda de viga e tem membro inferior arrancado em SP

O acidente aconteceu no final da manhã de hoje no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo - Reprodução/TV Globo
O acidente aconteceu no final da manhã de hoje no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/11/2020 13h50

Um homem foi atingido pelo desabamento de uma viga dentro de uma obra na Avenida Morumbi, na zona sul de São Paulo, no final da manhã de hoje. A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia 04 e foi levada ao Hospital das Clínicas da FMUSP (Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo). Ainda não se sabe o estado de saúde do homem.

Segundo o Twitter do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 11h15 e uma vítima, do sexo masculino, teve um membro inferior completamente arrancado pelo impacto da queda da estrutura. Não foi divulgado qual foi o membro inferior atingido.

Os bombeiros informaram ao UOL que o helicóptero Águia 04, usado para o resgate da vítima, pousou dentro do heliponto do Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do Governo do Estado e residência oficial do governador, que também fica localizado na Avenida Morumbi.

Segundo a corporação, pousar no Palácio ajudou para o resgate rápido do ferido pois o local é de difícil pouso. Cinco viaturas da corporação também foram deslocadas para o atendimento da vítima.

O homem foi levado ao Hospital das Clínicas, mas não foi informado o estado de saúde, nem o nome dele.