SP: Criança de 6 anos morre após cair de prédio na zona oeste
Uma menina de 6 morreu após cair de uma altura de 7 a 10 metros em um prédio na Vila Tiradentes, zona oeste de São Paulo, limite com Osasco, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e, chegando ao local, a vítima ainda apresentava sinais vitais e estava sendo socorrida.
O vigilante do condomínio contou que estava fazendo uma patrulha de rotina quando foi informado pela portaria que uma criança havia caído do sétimo andar. Ele, junto do zelador, começaram a procurar e a encontraram sob o parapeito do primeiro andar.
A mãe da menina afirma que estava trabalhando em casa e desceu para entregar uns documentos, deixando a filha dormindo no quarto. Após isso, ela afirma ter encontrado a empregada doméstica na portaria e avisou que a menina estava sozinha.
Assim que chegou ao apartamento, a doméstica, 36 anos, foi olhar a criança, mas ela não estava mais no quarto. Neste momento foi até a lavanderia deixar a bolsa e ouviu a gritaria na parte de baixo do prédio.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros participaram do resgate da criança. Um helicóptero também foi acionado para auxiliar no atendimento. A criança foi encaminhada pela manhã para o Hospital Universitário da USP (Universidade de São Paulo). Porém, horas depois, a SSP confirmou que ela não resistiu aos ferimentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.