Topo

Esse conteúdo é antigo

Três pessoas da mesma família morrem em acidente em MG; há 7 feridos

Acidente matou três pessoas da mesma família em MG - Divulgação/Bombeiros
Acidente matou três pessoas da mesma família em MG Imagem: Divulgação/Bombeiros

Elisângela Baptista

Colaboração para o UOL, em Juiz de Fora (MG)

01/02/2021 13h59

Um acidente na MGC-122, em Capitão Enéas, cidade localizada a 482 km de Belo Horizonte, matou três pessoas e deixou sete feridas na noite de ontem.

Segundo informações da Polícia Militar, a colisão entre a caminhonete Amarok e uma BMW teria acontecido porque a motorista da caminhonete disse ter perdido o controle do veículo, invadido a contramão e batido de frente com o carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das dez vítimas. Algumas delas ficaram presas às ferragens.

No carro, havia cinco pessoas e três morreram na hora: Izênia Silva, de 67 anos, Walter Silva, de 46, e Ana Júlia Silva, de 11. Elas eram de uma mesma família, mas não foi informado o grau de parentesco. Os outros dois ocupantes do veículo foram socorridos em estado grave.

Na caminhonete, também havia cinco pessoas: dois adolescentes, uma mulher de 38 anos, um homem de 39 e uma criança de 7 que apresentava trauma de abdômen e não sentia o movimento das pernas.

As vítimas foram levadas à Santa Casa de Montes Claros e à UBS (Unidade Básica de Saúde) de Janaúba.

A Polícia informou ainda que a condutora da caminhonete não foi submetida ao teste para avaliar se havia álcool em seu organismo - ela também encontrava-se com ferimentos e foi encaminhada ao hospital para cuidados médicos.

A perícia foi acionada para investigar os detalhes do acidente.