Topo

Esse conteúdo é antigo

Ônibus cai dentro de canal no Maracanã, na Zona Norte do Rio

Ônibus caiu dentro de canal no Maracanã, na Zona Norte do Rio - Reprodução / Redes sociais
Ônibus caiu dentro de canal no Maracanã, na Zona Norte do Rio Imagem: Reprodução / Redes sociais

Do UOL, em São Paulo

13/02/2021 21h14Atualizada em 13/02/2021 22h22

Um ônibus caiu em um canal localizado na Avenida Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após perder o controle. O acidente aconteceu na noite de hoje, na esquina com a Rua São Francisco Xavier.

A avenida em que o acidente ocorreu é uma das mais movimentadas da área e chovia forte no momento do acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros ao UOL, não há registros de vítimas fatais.

Uma equipe do Quartel da Tijuca foi acionada para realizar o atendimento das vítimas. Apenas o motorista e um passageiro estavam dentro do ônibus no momento em que o acidente ocorreu. O motorista não teve ferimentos e o passageiro teve uma crise hipertensiva, mas foi atendido no local e recusou a remoção para um hospital.

Equipes da Defesa Civil e da CET-RIO (Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro) foram acionadas após o acidente, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. Uma faixa da Rua São Francisco Xavier foi interditada, mas não prejudicou o fluxo do trânsito.

Até o momento não foi identificado o motivo que gerou a queda do ônibus.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no texto e destacado na home-page, o motorista do ônibus não se feriu no acidente. A informação foi corrigida.