Homem atropela nova família da ex; bebê está em estado grave
Um homem de 51 anos está foragido depois de atropelar a ex-mulher, o atual companheiro dela e o filho do casal, de dois meses. O caso ocorreu na terça-feira (13), em Rio Verde, a 205 km de Campo Grande.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem decidiu cometer o crime por não aceitar o fim do relacionamento. A ex, de 36 anos, sofreu apenas ferimentos leves, mas seu namorado, de 30, morreu pouco depois de ser atingido pelo carro. O bebê sofreu traumatismo craniano e está em estado grave.
No dia do ocorrido, o acusado viu a ex-namorada caminhando com a família por uma rua próxima a casa do casal e avançou sobre eles com o carro.
O impacto fez com que o companheiro da mulher fosse arremessado com o bebê. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
A ex não foi atingida, mas ficou em estado de choque. Em depoimento, ela disse que estava separada do companheiro há três anos.
Durante o namoro, os dois moravam no campo, mas ela se mudou para a cidade logo após o término.
A mulher também disse que o acusado frequentemente a ameaçava, dizendo que não aceitaria que ela tivesse outro homem.
De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança mostraram que o suspeito muda a direção do carro de forma a atingir de propósito a família.
A Polícia Civil da cidade fez buscas na propriedade do suspeito, mas ele não foi encontrado. No local havia uma arma de pressão adaptada para calibre 22. Já o carro usado no crime foi localizado em uma propriedade próxima, pertencente a parentes.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e está foragido. Ele responde pelos crimes de tentativa de feminicídio, homicídio doloso qualificada por motivo torpe, tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.