Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher e bebê são arrastados por carro durante assalto em Limeira

Daniel César

Colaboração para o UOL, em Pereira Barreto (SP)

16/04/2021 13h23

Uma mulher, que carregava um bebê, foi arrastada por um carro durante um assalto na tarde de ontem em Limeira, interior de São Paulo. Outra mulher tentou impedir que o veículo fosse levado e foi jogada para fora do carro em movimento.

As mulheres estavam retirando as compras de dentro do automóvel, em frente de uma casa, quando um homem se aproximou e vai em direção à porta do motorista. A cena foi flagrada por uma câmera de segurança.

Uma das vítimas parece perceber o que acontece e entra pelo outro lado do carro enquanto a outra mulher com o bebê se aproxima do veículo. É neste momento que o carro dá um arranque e sai, arrastado a mulher que estava do lado de fora por alguns metros, antes de cair no chão. Poucos metros depois, as imagens também mostram que o assaltante joga a outra vítima para fora do carro, antes de sair em disparada.

Após o incidente, uma das mulheres foi levada para uma unidade de saúde devido a lesões no corpo, mas não foi constatada nenhuma fratura grave e ela foi liberada em seguida.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e iniciou diligências para tentar recuperar o veículo, mas ainda não conseguiu. O caso foi registrado pela Polícia Civil que abriu inquérito e irá apurar o assalto e tentar localizar o suspeito. As imagens das câmaras devem auxiliar os investigadores a identificar o assaltante.