Damares promete acompanhar apuração sobre ataque em SC: coração em pedaços
A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse hoje que está com o "coração em pedaços" com a notícia do ataque a uma creche em Saudades (SC) e disse que vai acompanhar as investigações.
Damares foi a primeira representante do Governo Federal a se manifestar sobre o ataque de um jovem de 18 anos que resultou na morte de três crianças e duas mulheres. A ministra ainda se colocou à disposição para ajudar autoridades locais e famílias
"Acordamos hoje com esta chocante notícia de um ataque a uma escola infantil e que resultou na morte de crianças, no município de Saudades (SC). Muitas perguntas ainda em torno deste caso. Vamos acompanhar de perto as investigações", escreveu.
"Nos colocamos à disposição das autoridades locais e das famílias para ajudar no que for necessário. Que Deus conforte os corações dos familiares das vítimas", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.