Topo

Esse conteúdo é antigo

Acidente com caminhão desgovernado deixa um morto e 11 feridos no RJ; veja

Do UOL, em São Paulo

07/07/2021 06h58Atualizada em 07/07/2021 16h39

Um acidente entre um caminhão guindaste, dois ônibus e pelo menos três carros deixou uma pessoa morta e 11 feridas, no final da tarde de ontem em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros do 3º GBM (Niterói), o acidente aconteceu pouco depois das 18h na Alameda São Boaventura, no Fonseca. Relatos de testemunhas afirmam que o caminhão desceu a avenida buzinando.

Sem conseguir frear, ele atingiu um ônibus e pelo menos três carros de passeio. Um deles ficou completamente destruído.

Carro fica destruído após ser atingido por um caminhão desgovernado em Niterói, no Rio de Janeiro, na noite de ontem Imagem: Reprodução/Hora 1

Uma mulher de 70 anos morreu. Os outros feridos foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, e também para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. As causas do acidente serão investigadas.

Nas redes sociais, vídeos feitos por pessoas que passavam no local mostram o momento do acidente, com o caminhão descendo a avenida em alta velocidade e buzinando até atingir os demais veículos (assista acima).

Em nota, o Sintronac (Sindicato dos Rodoviários de Niterói a Arraial do Cabo) informou que os motoristas envolvidos no acidente estão bem de saúde, embora ainda abalados pela gravidade do caso.

"A empresa garantiu que está providenciando todo o amparo necessário à saúde física e mental dos rodoviários. No entanto, o Sintronac continuará acompanhando o caso, inclusive o inquérito policial e seus desdobramentos jurídicos", concluiu o comunicado, prestando também solidariedade às vítimas e seus familiares.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidente com caminhão desgovernado deixa um morto e 11 feridos no RJ; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano