PF realiza operação contra tráfico internacional de drogas em SP
A PF (Polícia Federal) de São Paulo fez hoje uma ação contra o tráfico internacional de drogas. Trata-se da continuação de uma operação deflagrada em maio contra uma organização criminosa composta por funcionários de empresas que atuam no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).
Segundo a PF, a ação, batizada de "Irmãos Metralha", é decorrência direta da análise das provas obtidas na operação "Área Restrita 2", quando foram cumpridos 90 mandados, dentre eles 34 de prisão.
Foram cumpridas 11 novas buscas e 11 novas prisões temporárias. As medidas foram autorizadas em razão do envio de cerca de 100 quilos de cocaína para a Alemanha e Holanda entre fevereiro e abril deste ano.
A PF informou que R$ 14 mil reais foram encontrados no cumprimento de mandado de busca na casa de um dos investigados. O dinheiro estava escondido na geladeira.
O nome da operação faz referência aos dois irmãos que serviram como motoristas do grupo, simulando serem motoristas de aplicativos.
Segundo a corporação, os investigados responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico internacional de drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.