PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
2 meses

Delegado é morto com tiro na cabeça após confusão em casa de eventos

Polícia Civil disse que José Valney Calixto foi baleado após desentendimento em casa de eventos - Reprodução/Instagram
Polícia Civil disse que José Valney Calixto foi baleado após desentendimento em casa de eventos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/07/2021 09h42Atualizada em 25/07/2021 12h32

O delegado José Valney Calixto de Oliveira, da Polícia Civil do estado de Rondônia, foi morto na noite de ontem em uma casa de eventos localizada na Estrada dos Periquitos, em Porto Velho, capital do estado.

Em nota assinada por Samir Abboud, delegado geral da Polícia Civil de Rondônia, a corporação detalhou que José Valney foi atingido por um tiro na cabeça durante confusão no estabelecimento, morrendo ainda no local.

Uma segunda pessoa, que seria o atirador, também foi baleada e morreu no hospital. Até o momento não foram fornecidas mais informações sobre sua identidade. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida assumiu a investigação do caso.

A Polícia Civil detalhou que José Valney fazia parte da corporação há 19 anos e atuava no Departamento de Flagrantes da Capital (DEFLAG).

"A Delegacia Geral de Polícia Civil se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de muita tristeza e pesar", completa o comunicado.

Cotidiano