Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher é morta em tentativa de assalto a joalheria dentro de shopping no CE

Patricia Calderón

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

20/08/2021 21h48Atualizada em 21/08/2021 12h43

Uma mulher foi morta a tiro na noite de hoje dentro do shopping Iguatemi, em Fortaleza, capital do Ceará. A vítima era funcionária da joalheria Tânia Joias. Em nota, o Iguatemi informou que o incidente ocorreu no interior do empreendimento e que fechou mais cedo nesta sexta-feira (20).

A equipe de primeiros socorros chegou a atender a mulher, mas ela acabou não resistindo. Em áudio divulgado nas redes sociais pelo jornal Tribuna do Ceará, um socorrista que participou da ocorrência conta que todos na loja foram rendidos e, quando os assaltantes saíram, a funcionária teria apertado o botão de acionamento da porta automática da loja, para evitar que eles retornassem ao local e acabou atingida nas costas.

O marido da vítima acompanha a ação da polícia no local. "O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível", informou o estabelecimento.

Nas redes sociais, usuários publicaram imagens do momento do tiro, por volta das 19h, em cenas que mostram os frequentadores tentando fugir do local. Em diversos registros, é possível ver crianças assustadas e bastante choro.

Ao UOL, a SSPDS-CE (Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará) informou que as Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará realizam diligências para identificar e capturar os envolvidos no latrocínio dentro do shopping no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. A investigação busca os dois homens armados que entraram no local e renderam as funcionárias da joalheria. A pasta também convoca a população para que realizem denúncias que levem à rápida solução do crime.

As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones (85) 3257-4807 e (85) 3101-0181, pelo WhatsApp encaminhado para os mesmos números e pelo 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher é morta em tentativa de assalto a joalheria dentro de shopping no CE - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano