Topo

Esse conteúdo é antigo

Colisão de taxi roubado provoca incêndio em prédio na zona sul de São Paulo

Bombeiros combatem incêndio em prédio na zona sul de São Paulo - Reprodução/Twitter/BombeirosPMESP
Bombeiros combatem incêndio em prédio na zona sul de São Paulo Imagem: Reprodução/Twitter/BombeirosPMESP

Do UOL, em São Paulo

07/11/2021 10h33Atualizada em 07/11/2021 16h22

A colisão de um táxi roubado provocou o incêndio em prédios comerciais na zona sul da cidade de São Paulo, segundo informou a Secretária de Segurança Pública. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há vítimas.

Segundo nota de secretaria enviada ao UOL, um taxista de 76 anos teve seu veículo roubado por volta das 7h30 deste domingo, no Campo Belo, zona sul da capital.

"A vítima contou que pegou um passageiro próximo à estação de metrô de Santo Amaro e o conduziu até a Rua Antônio de Macedo Soares. Quando chegou no local, o homem anunciou o assalto levando o carro do taxista", diz a nota.

"Posteriormente, ele soube que o veículo havia colidido com estabelecimentos comerciais, na rua Joaquim Nabuco, causando incêndio nele e nas lojas com as quais colidiu. O assaltante fugiu do local."

E termina: "O caso foi registrado como roubo de veículo, incêndio e desabamento ou desmoronamento no 27ºDP, que investiga os fatos."

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 7h50 e exigiu o deslocamento de 14 viaturas e 40 bombeiros no combate às chamas.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Local do incêndio fica no bairro do Brooklin, não Itaim Bibi. Texto foi corrigido.