Topo

Esse conteúdo é antigo

Voo da Gol retorna a aeroporto de Brasília após 'mau-cheiro' em aeronave

Avião com 11 pessoas a bordo retornou ao aeroporto de Brasília sem mais complicações - Divulgação
Avião com 11 pessoas a bordo retornou ao aeroporto de Brasília sem mais complicações Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/12/2021 22h49Atualizada em 09/12/2021 09h18

Um voo que saiu de Brasília com destino a Porto Velho, capital de Rondônia, teve que retornar ao aeroporto de origem por causa de um "mau-cheiro" percebido na cabine da aeronave, um Boeing.

O avião decolou às 8h55 de hoje, mas a viagem foi interrompida cerca de 30 minutos depois. O trajeto normal tem duração média de 2h30. Apesar do problema, o avião pousou sem maiores complicações na capital federal e não houve relatos de ferimentos ou problemas entre seus 111 passageiros.

Em nota ao UOL, a Gol informou que o voo o G3 1894 voltou ao aeroporto de origem pois "houve necessidade de apuração" do problema percebido pelos tripulantes. "A aeronave segue em Brasília para investigação por parte das equipes de manutenção", afirmou a companhia.

Os passageiros afetados embarcaram em uma outra aeronave da empresa e decolaram de Brasília às 13h, pousando em Porto Velho "normalmente".

"Todos os clientes receberam assistência, com alimentação. A GOL lamenta os transtornos causados, mas reforça que todos os procedimentos visam garantir a segurança de todos a bordo, valor número um da Companhia", completou o comunicado.