Voo da Gol retorna a aeroporto de Brasília após 'mau-cheiro' em aeronave
Um voo que saiu de Brasília com destino a Porto Velho, capital de Rondônia, teve que retornar ao aeroporto de origem por causa de um "mau-cheiro" percebido na cabine da aeronave, um Boeing.
O avião decolou às 8h55 de hoje, mas a viagem foi interrompida cerca de 30 minutos depois. O trajeto normal tem duração média de 2h30. Apesar do problema, o avião pousou sem maiores complicações na capital federal e não houve relatos de ferimentos ou problemas entre seus 111 passageiros.
Em nota ao UOL, a Gol informou que o voo o G3 1894 voltou ao aeroporto de origem pois "houve necessidade de apuração" do problema percebido pelos tripulantes. "A aeronave segue em Brasília para investigação por parte das equipes de manutenção", afirmou a companhia.
Os passageiros afetados embarcaram em uma outra aeronave da empresa e decolaram de Brasília às 13h, pousando em Porto Velho "normalmente".
"Todos os clientes receberam assistência, com alimentação. A GOL lamenta os transtornos causados, mas reforça que todos os procedimentos visam garantir a segurança de todos a bordo, valor número um da Companhia", completou o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.