Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista invade comércio e deixa três pessoas feridas em TO

Do UOL, em São Paulo

05/01/2022 15h35

Um motorista invadiu um estabelecimento comercial na madrugada de ontem em Palmas e atropelou diversos clientes que estavam sentados no local. O caso ocorreu na quadra 405 Norte e, segundo a polícia, três pessoas ficaram feridas.

Imagens de câmera de segurança que circulam as redes sociais mostram o exato momento do incidente. O veículo, um HB20 de cor preta, invade a área do comércio, atropela os clientes, passa por cima de cadeiras e mesas e depois saí do local pela rua.

As vítimas são duas mulheres e um homem, entre 25 e 27 anos. Apenas uma delas foi encaminhada para a UPA Norte e permanece hospitalizada com lesão em uma das pernas e dores nas costas. As outras duas apresentaram apenas escoriações no braço e na cabeça. Ainda, segundo o proprietário, 11 cadeiras e uma mesa foram danificadas na ação.

A polícia fez patrulhamento nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado.

Um dos funcionários do estabelecimento informou às autoridades que conhece o provável autor. Ele e o dono do estabelecimento foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.

No entanto, segundo a SSP-TO (Secretaria de Segurança Pública do Tocantins) apenas uma mulher registrou boletim de ocorrência na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas.

A ocorrência está sendo apurada pela Polícia Civil.