Topo

Esse conteúdo é antigo

PM afasta policiais flagrados beijando mulheres em saída de boate no DF

PMs foram filmados nos arredores de balada durante horário de serviço  - Reprodução/Metropoles
PMs foram filmados nos arredores de balada durante horário de serviço Imagem: Reprodução/Metropoles

Heloísa Barrense

Do UOL, em São Paulo

07/01/2022 11h31Atualizada em 07/01/2022 11h31

Os dois policiais militares fardados que foram flagrados beijando mulheres na saída de uma boate no Distrito Federal foram afastados dos serviços operacionais, informou hoje a corporação. Os agentes estavam em horário de serviço na madrugada do dia 31 de dezembro nas dependências do SAAN (Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte) e foram vistos trocando carícias com mulheres por uma câmera de segurança.

Em nota, a PMDF ainda afirmou que "a análise dos fatos está em andamento" e que "é necessário aguardar o rito processual".

As imagens foram divulgadas pelo site Metrópoles e, nelas, os PMs aparecem chegando ao local da balada por volta das 4h30 e passam algum tempo sozinhos até que um grupo se aproxima dos dois e oferece um cigarro.

Logo depois, duas mulheres se juntam a eles. Um dos PMs se afasta com uma delas para perto de alguns carros estacionados, onde começa a beijá-la, antes de andar para um lugar ainda mais escondido da visão dos outros pedestres, nas dependências do SAAN.

Os dois continuam trocando carícias atrás de uma pilastra, de onde a câmera consegue uma visão clara da cena. Já alguns minutos depois, o segundo PM aparece em cena beijando a outra jovem. A identidade dos agentes não foi divulgada,