Homem com sinal de embriaguez leva mulher por 1 km sobre carro após batida
Câmeras de segurança registraram o momento no qual uma mulher de 30 anos é arrastada por um veículo por cerca de um quilômetro em uma rua no bairro Coophavila II, em Campo Grande (MS), em Mato Grosso do Sul.
O caso foi registrado na manhã de ontem (8). Segundo a Polícia Militar, a mulher era passageira de uma motocicleta que foi atingida pelo carro que estava na contramão na avenida Marechal Deodoro.
Após fugir sem ajudar o condutor da motocicleta e com a mulher presa sobre o carro, o motorista também omitiu socorro à mulher arrastada quando ela caiu do veículo, a cerca de um quilômetro de distância do local do acidente.
O homem foi abordado por policiais durante diligências. "O autor, ao ser indagado pela equipe sobre os danos no seu veículo, informou que teria atropelado uma capivara", afirmou a Polícia Civil em resposta ao UOL.
Segundo o registro da ocorrência policial, o suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas tinha "sinais visíveis de embriaguez" e foi detido. Entre os sinais, estavam o andar cambaleante, fala alterada e olhos avermelhados.
O condutor da motocicleta foi levado para um hospital particular da região e a mulher arrastada foi encaminhada para uma UPA. Eles não tiveram o estado de saúde divulgado. O motorista do carro não se feriu.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio simples de forma tentada. As imagens de câmeras de segurança foram anexadas ao inquérito e serão analisadas nas investigações.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. O UOL não conseguiu a identificação dele para acionar seus representantes legais para um posicionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.