Topo

Esse conteúdo é antigo

Joalheria é assaltada por seis homens no Shopping Ibirapuera, em São Paulo

4.jun.2022 - Homens armados assaltam joalheria no Shopping Ibirapuera, zona sul de São Paulo, na tarde deste sábado - Reprodução/GloboNews
4.jun.2022 - Homens armados assaltam joalheria no Shopping Ibirapuera, zona sul de São Paulo, na tarde deste sábado Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo e Brasília

04/06/2022 19h23Atualizada em 06/06/2022 08h10

Um grupo de seis homens armados assaltou uma joalheria no Shopping Ibirapuera, zona sul de São Paulo, na tarde deste sábado (4).

O capitão Luiz, porta-voz da Polícia Militar de São Paulo, disse ao programa "Brasil Urgente" que o roubo à joalheria teria acontecido por volta das 16h40. Segundo a PM, houve troca de tiros. Não havia registro de feridos.

Imagens das câmeras de segurança das lojas, exibidas pela GloboNews, mostram homens que entram em uma sala com diversas gavetas e começam a esvaziá-las, colocando tudo dentro de sacolas. Momentos depois, eles deixam o local carregando as sacolas cheias.

Clientes que testemunharam o crime disseram ter ouvido barulho de tiros no estacionamento do shopping e que integrantes da quadrilha saíram com sacolas carregadas de joias.

"Não houve feridos e o shopping imediatamente acionou a polícia local e enviará as imagens das câmeras de segurança para colaborar com as investigações da polícia", informou, em nota, o Shopping Ibirapuera.