Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem tenta prestar queixa em delegacia e acaba preso por embriaguez no MA

Do UOL, em São Paulo

04/08/2022 20h33Atualizada em 04/08/2022 21h21

Um homem foi denunciar o roubo de uma bicicleta na delegacia de Ariri (MA) e acabou ficando preso, nesta terça-feira (2). Ele seguiu até a unidade policial conduzindo uma motocicleta e os agentes perceberam sinais de que estaria sob influência de álcool.

Na ocasião, segundo a Polícia Civil do Maranhão, o delegado percebeu que o suspeito tinha "visíveis sinais de embriaguez alcoólica" e constatou que ele chegou até o local dirigindo.

Câmeras de segurança da própria delegacia mostraram o homem com sinais de embriaguez em cima da motocicleta, "cambaleando" e com dificuldade para manobrar o veículo.

O suspeito foi preso em flagrante e, por não ter dinheiro para pagar fiança, foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana. Após audiência de custódia, ele foi autorizado a responder ao crime em liberdade.

A Polícia Civil não divulgou a identidade do suspeito. Até o momento, não foi possível contatar seus representantes legais em busca da defesa do rapaz. Não há informações sobre se a bicicleta foi recuperada.