Idoso desaparecido há 13 dias é encontrado morto em matagal na Paraíba
O corpo de um idoso que estava desaparecido desde o dia 26 de setembro foi encontrado na manhã de ontem (8) em uma região de mata em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível afirmar qual foi a causa da morte.
Segundo a PM (Polícia Militar) o corpo foi localizado por um morador da região. Após perceber urubus sobrevoando a área, ele decidiu verificar qual era o motivo e encontrou a ossada do homem. O matagal fica em um local próximo ao Complexo Aluízio Campos.
O delegado responsável pelo caso, da delegacia de Homicídios em Campina Grande, conversou com a irmã da vítima, e ela teria relatado que o homem tinha deficiência mental, tomava remédios e também costumava consumir bebida alcoólica.
Devido ao estado de decomposição avançado do corpo ainda não foi possível definir a causa da morte, mas a princípio o caso é tratado como morte natural. O delegado responsável aguarda o resultado dos exames periciais para dar prosseguimento às investigações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.