Topo

Esse conteúdo é antigo

Amante quebra os pés ao pular do 2º andar para fugir de marido traído em MG

As vítimas foram socorridas ao Hospital Márcio Cunha no município de Ipatinga - Reprodução/Google Maps
As vítimas foram socorridas ao Hospital Márcio Cunha no município de Ipatinga Imagem: Reprodução/Google Maps

Do UOL, em São Paulo

09/01/2023 17h55Atualizada em 11/01/2023 03h40

Um homem de 35 anos quebrou os dois pés após pular do segundo andar de um prédio em que estava com a amante após ser achado debaixo da cama pelo marido dela. O caso aconteceu ontem, em Timóteo (cidade a 197 km de Belo Horizonte).

Segundo o boletim de ocorrência, o marido da mulher disse que chega do trabalho por volta das 17h, mas teria sido liberado do emprego 40 minutos mais cedo. Ao chegar em casa, o homem, de 32 anos, afirmou que viu um boné, uma camisa masculina e um aparelho celular em cima do sofá.

O marido questionou a esposa, de 29 anos, sobre o pertence dos itens, e ela teria pedido calma e solicitado que ambos conversassem. O homem começou a procurar o amante pela casa e o encontrou escondido debaixo da cama da filha do casal.

Então, o amante foi puxado debaixo do local aos gritos de "vou te matar" e o marido traído tentou enforcá-lo. O rapaz se desvencilhou e correu enquanto a mulher segurou o marido pelo pescoço.

Na sequência, o amante correu para a sala e o marido, que conseguiu se soltar da esposa, pegou uma faca que estava na cozinha. Neste momento, o amante se jogou pela janela.

O marido ainda tentou descer do apartamento para atacar o homem, mas foi novamente segurado pela companheira e a feriu com diversos cortes pelo corpo, sendo um na perna esquerda, três no abdômen, dois cortes nos dedos da mão esquerda e um no queixo, além de uma mordida.

À polícia, a mulher explicou que conheceu o amante recentemente e combinou o encontro neste domingo.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Márcio Cunha no município de Ipatinga.

A Polícia Civil informou ao UOL que o homem traído foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. "Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue sendo investigado. Os trabalhos policiais seguem na Delegacia de Polícia Civil em Timóteo para completa elucidação dos fatos."

A reportagem tentou contato com a defesa do marido traído, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.