Maringá: Reunião sobre formatura de R$3mi cancelada gera crítica a prefeito
Após o prefeito de Maringá (PR) Ulisses Maia anunciar uma reunião para discutir o cancelamento de uma festa de formatura, internautas o questionaram sobre o desalojamento de um homem em situação de rua na cidade.
Na noite de sábado (21), o prefeito publicou no Twitter uma mensagem em que lamentava o cancelamento da formatura de uma turma de medicina da UniCesumar marcada para aquela noite. A empresa responsável pela organização cancelou evento horas antes do horário previsto para a festa acontecer.
No texto, Maia informa que já comunicou a situação ao Procon da cidade e que uma reunião para discutir a situação está marcada para esta segunda (23).
Em resposta ao prefeito, diversos moradores de Maringá escreveram mensagens sobre Márcio. Ele é identificado como um homem em situação de rua da cidade, que foi desalojado e teve seus pertences jogados no lixo por agentes da prefeitura.
Cães que estavam com Marcio também foram levados.
Maia responde a algumas das reclamações informando que não se encontra em Maringá e que a situação "não é o que estão divulgando". "A Secretaria de Assistência Social ofereceu acolhimento digno a ele", diz o prefeito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.