Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher tem parte de rosto arrancada por criminoso em tentativa de assalto

Mulher foi levada para hospital em Maceió e levou 14 pontos na área mordida por suspeito - Thallysson Alves/Secretaria Estadual de Saúde
Mulher foi levada para hospital em Maceió e levou 14 pontos na área mordida por suspeito Imagem: Thallysson Alves/Secretaria Estadual de Saúde

Do UOL, em São Paulo

25/01/2023 20h03Atualizada em 25/01/2023 20h03

Uma mulher teve parte do rosto arrancada ao tentar reagir a uma tentativa de assalto, registrada na tarde de ontem no bairro Cruz das Almas, em Maceió (AL). A vítima foi abordada de bicicleta pelo suspeito, que anunciou o roubo e exigiu seu celular.

Depois que a mulher se negou a entregar o aparelho, ele teria avançado sobre ela, abocanhando seus lábios. Ela foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas sua identidade não foi divulgada pelas autoridades.

Para reparar o ferimento feito pelo assaltante, que arrancou um pedaço do rosto, a vítima levou 14 pontos na região da boca, segundo informações do delegado Vinicius Ferrari, que acompanha o caso, à TV Gazeta.

Ao UOL, a Secretaria de Segurança Pública informou que o suspeito do crime é um homem de 19 anos, que foi preso em flagrante por roubo qualificado. Ele foi encaminhado à carceragem da Central de Flagrantes e passou por audiência de custódia na manhã de hoje, tendo a prisão convertida em preventiva. O caso está sob investigação no 6º DP (Cruz das Almas).