Modelo é encontrado morto submerso em piscina de casa de festas em Goiás
O modelo e maquiador Ramon Souza, 20, foi encontrado morto, submerso em uma piscina da casa de festas de um amigo dele, em Goiânia. A perícia esteve no local, mas não soube precisar a causa da morte, que será revelada a partir de um exame de necropsia.
Nas redes sociais, Ramon se apresentava como modelo, influenciador, maquiador e penteador, além de ministrar cursos profissionais. O jovem tinha cerca de 6 mil seguidores e era filho do ex-vereador de Aparecida de Goiânia José Ribamar.
O dono do estabelecimento informou à Polícia Civil que Ramon e uma pessoa não conhecida estavam em uma festa em uma boate e depois foram beber em uma loja de conveniência, mas que depois ambos voltaram e o jovem pediu para dormir no estabelecimento.
O proprietário da casa de eventos, no entanto, teria saído e deixado Ramon acompanhado da pessoa desconhecida. A polícia informou que ouviu brevemente quem acompanhava a vítima, que se limitou a dizer que se lembrava do jovem "deitado em casa" — a identidade dessa testemunha não foi divulgada.
Ninguém foi preso. O UOL fez contato com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, mas não obteve detalhes da ocorrência até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.