Homem se irrita com criança autista por buzina e mata pai dela, diz polícia
Um homem de 40 anos foi morto ontem a tiros por um conhecido, de 30, em um bar no bairro Vila São João Batista, em Belo Horizonte, segundo a polícia.
O crime teria ocorrido porque o suspeito se irritou que o filho da vítima, uma criança autista, teria apertado a buzina de um carro diversas vezes.
O que aconteceu?
- A briga teria começado devido ao filho da vítima estar apertando constantemente a buzina de um carro, o que teria "desagradado" o suspeito.
- O suspeito disse que buscaria uma arma para resolver a situação.
- O homem voltou ao bar, de táxi, sacou a arma e disparou contra o pai da criança, por volta das 21h.
Segundo a testemunha, os tiros foram dados a curta distância, sem chance de defesa da vítima, "agindo com covardia". O suspeito fugiu de táxi.
O suspeito se chamaria Bruno. Ele e a vítima eram vizinhos e foram criados juntos desde pequenos, mas sem nenhum registro de rivalidade entre ambos.
Antes de a polícia chegar, a vítima foi levada ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu. Foram identificadas quatro perfurações no corpo dele, sendo duas no crânio, uma no dorso e uma no abdôme.
O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Venda Nova. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao Imlar (Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette), onde foi submetido a exames.
"Até o momento, nenhum suspeito pelo homicídio foi conduzido à delegacia de polícia, e a investigação prossegue pela polícia, que apura a autoria e a motivação do crime."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.