Justiça determina soltura de entregadora agredida por ex-atleta no Rio
A juíza Mayara Maria Oliveira Resende, da Comarca de Laranjal Paulista (SP), determinou a soltura de Viviane Maria de Souza Teixeira, entregadora agredida no mês passado pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá.
O que aconteceu:
A decisão não tem relação com a agressão que sofreu. Viviane foi presa no mês passado por tráfico de drogas, após cumprimento de um mandado que havia sido expedido em 2017.
A juíza concedeu a liberdade da entregadora mediante o cumprimento de medidas cautelares.
Viviane deverá cumprir as seguintes determinações: comparecimento mensal em juízo, no prazo e nas condições fixadas pelo juiz, para informar e justificar atividades; proibição de ausentar-se da Comarca onde reside, quando a ausência perdurar por mais de sete dias, ressalvada a hipótese de autorização judicial; e comparecimento em todos os atos do processo, quando intimada.
O caso:
Viviane foi presa em 24 de abril após se apresentar à Polícia Civil em São Conrado (zona sul do Rio). A entregadora foi à delegacia depor sobre as agressões que sofreu e cumprir o mandado de prisão que havia sido expedido pela Justiça de São Paulo.
Ela admite que era usuária de droga, mas nega ter sido traficante. Na ocasião, a advogada Prisciany Sousa disse que a entregadora só soube do mandado de prisão na semana anterior.
Agressões:
Viviane foi um dos trabalhadores de entrega agredidos pela ex-atleta de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá no início de abril em São Conrado (RJ).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a nutricionista agredindo e xingando os entregadores, que estavam na calçada da loja em que trabalham.
Depois de puxar a camisa e dar socos no entregador Max Ângelo dos Santos, Sandra pega a guia da coleira do cachorro e dá uma chicotada nas costas dele, mostram as imagens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.