Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia encontra corpo de recém-nascido em matagal em Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas encontrou o corpo de um recém-nascido em um matagal em Teófilo Otoni, em Minas Gerais - Polícia Civil de Minas Gerais
A Polícia Civil de Minas encontrou o corpo de um recém-nascido em um matagal em Teófilo Otoni, em Minas Gerais Imagem: Polícia Civil de Minas Gerais

Do UOL, em São Paulo

08/06/2023 16h56

A Polícia Civil de Minas encontrou o corpo de um recém-nascido em um matagal em Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

O que aconteceu

Homem de 18 anos foi alvo de prisão preventiva. Preso ontem pela polícia no Espírito Santo, ele é suspeito de ser pai do bebê e ter envolvimento com a morte.

Corpo da criança passará por exames necroscópicos. O cadáver foi encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Criança morreu no mato. O bebê nasceu no fim de abril e passou de 10 a 15 dias escondido no mato por opção dos pais.

O casal era procurado porque o pai não permitira que a mãe fizesse o acompanhamento pré-natal durante a gestação.

Após morte do bebê, pai e mãe fugiram para o Espírito Santo. O casal se apresentou na tarde de ontem na delegacia de Nova Venécia (ES) e a mãe esclareceu à polícia onde estava o corpo do bebê. Com as informações em mãos, os policiais mineiros foram até o local.

O que dizem a Polícia

A Polícia Civil de Minas Gerais(PCMG) informa que foi realizado, na tarde de ontem (7/6), em Teófilo Otoni, o cumprimento de mandado de prisão preventiva de um homem, 18 anos, o qual foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. O corpo da vítima, um bebê, foi encaminhado para o Posto Médico-Legal de Teófilo Otoni para exames necroscópicos."
Polícia Civil de Minas Gerais, em nota oficial