Porteiro impede entrada de falsos policiais em prédio de luxo em SP
O porteiro de um condomínio de luxo em bairro nobre de São Paulo, evitou a entrada no prédio de falsos policiais civis, que portavam um mandado de busca e apreensão, também falso.
O que se sabe:
Uma câmera de segurança flagrou na manhã desta segunda-feira o momento em que dois homens, disfarçados de policiais civis, tentaram entrar em um condomínio de alto padrão.
Alegando a necessidade de cumprir um mandado de busca e apreensão, eles exigiram que o porteiro os deixasse entrar.
Nas imagens, é possível ver a dupla se aproximando do portão de entrada. Um deles uso um distintivo da Polícia Civil e o outro, uma camiseta com a identificação do órgão policial. Elas também mostram o homem segurando o falso mandado enquanto conversa com o porteiro do prédio, usando o interfone. O outro criminoso permanece ao seu lado.
O porteiro desconfia da atitude e impede a entrada da dupla no condomínio, que desiste e vai embora.
As imagens também flagraram o carro utilizado pela dupla para chegar ao local, uma viatura que a polícia suspeita ter sido clonada, estacionada em frente ao prédio. O veículo está sendo rastreado, pois os agentes acreditam que ele pode estar sendo utilizado em outros assaltos realizados em bairros nobres da Capital.
Em nota, a Polícia Civil de São Paulo informou que a ocorrência foi registrada no 70º Distrito Policial, que analisa as imagens divulgadas e trabalha para identificar os autores e esclarecer o caso. A equipe de investigação da unidade também está em contato com outras unidades policiais para troca de informações sobre os fatos ocorridos "envolvendo a suposta viatura em outras regiões".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.