Conteúdo publicado há 10 meses

Criança de 6 anos morre após ser atingida por caixa d'água em GO

Uma criança de seis anos morreu nesta quarta-feira após ser atingida por uma caixa d'água enquanto brincava no quintal de casa, no município de Corumbá de Goiás (GO), a 113 km de Goiânia.

O que aconteceu:

A família de Otiniel Gonçalves da Cunha disse à polícia que a estrutura da caixa d'água foi danificada após a queda de uma árvore. "Contaram que uma ventania derrubou a árvore e que a estrutura de alvenaria que suportava a caixa d'água ficou abalada, caiu e atingiu a criança", explicou o delegado Tibério Martins Cardoso ao UOL.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao menino. O caso foi registrado na noite da terça-feira (18).

Inicialmente, Otiniel foi encaminhado ao Hospital Municipal de Corumbá de Goiás. Porém, segundo o delegado, pela gravidade do caso, a criança foi transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis.

A morte da criança foi confirmada à 1h desta quarta-feira.

A Polícia Civil vai apurar se o acidente poderia ter sido evitado por terceiros. "Vamos aguardar os dados da perícia para atestar se algum familiar deu causa ao acidente. Caso seja comprovado, o responsável pode responder por homicídio culposo", explicou o delegado Tibério Martins.

Deixe seu comentário

Só para assinantes