Família faz arrecadação virtual para tratamento de homem ferido em academia

A família do motorista de aplicativo Regilânio Silva, internado após ser atingido por um aparelho de musculação de uma academia de Juazeiro do Norte (CE), faz uma campanha virtual para tentar arrecadar dinheiro para o tratamento do homem, que, segundo médicos, tem 1% de chances de voltar a andar.

O que aconteceu?

Os familiares de Regilânio afirmaram que pagaram R$ 35 mil pela operação em um hospital particular, já que o procedimento demoraria a ser feito pelo SUS.

Uma parte do dinheiro foi doada pelo dono da academia, mas o resto foi conseguido em um esforço coletivo, informou um perfil nas redes sociais criado para a arrecadação.

Além de pagar por parte da cirurgia, o dinheiro também deve servir para custear as medicações e aparelhos para tratamento de Regilânio.

O homem fraturou a coluna lombar após ser atingido por um equipamento com cerca de 150kg de carga na sexta-feira (4).

Regi realizou a cirurgia para estabilização da coluna e consequente alívio da dor. O seu estado de saúde é estável, mas as chances de voltar a caminhar ainda são mínimas e as despesas do seu tratamento continuam altas.
Trecho de publicação da página que arrecada dinheiro para tratamento do homem

Reginaldo continuava internado na manhã de hoje. Por volta das 8h30, mais de R$ 21 mil tinham sido arrecadados pela vaquinha virtual.

Deixe seu comentário

Só para assinantes