Conteúdo publicado há 6 meses

Influenciador é agredido após sofrer tentativa de assalto no interior da BA

O influenciador digital Rafael Porto, de 21 anos, foi fortemente agredido após uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (11), na cidade de Ruy Barbosa, no interior da Bahia.

O que aconteceu

Rafael estava sozinho, no caminho de casa, quando um homem em uma moto o abordou e anunciou o assalto.

O suspeito exigiu que Rafael entregasse o aparelho celular e Rafael teria recusado. Com isso, o homem começou a agredi-lo.

O UOL entrou em contato com a mãe de Rafael, Juscelma Silva. Ela disse que o filho não tem "muitas lembranças" do ocorrido, está "falando aos poucos" e não sabe ao certo se foram um ou dois agressores.

Juscelma relatou não saber se o filho foi seguido pelo assaltante. "Não sei se seguiram ele, mas sei que agrediram muito, levaram celular e bateram bastante. Destruíram com ele. Ele disse que bateram no rosto dele de capacete".

Ela detalhou os ferimentos causados pela agressão. "O rosto dele tem muito ponto, na testa, no queixo. O rosto está cheio de fraturas. Ele disse que bateram nele, pegou o cabelo dele e o puxou. Por isso tem as escoriações no joelho, na mão, no braço e as unhas dos pés arrancadas".

A Polícia Civil disse ao UOL que nenhuma ocorrência foi registrada ainda, enquanto Juscelma alegou que o caso já está "nas mãos da Justiça".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora