Conteúdo publicado há 6 meses

Influenciadora morre após sofrer parada cardíaca em viagem a Gramado (RS)

A influenciadora digital brasiliense Larissa Borges, de 33 anos, morreu hoje após uma semana internada no Rio Grande do Sul em razão de uma parada cardíaca. A Polícia Civil investiga o caso.

O que aconteceu:

A jovem sofreu a parada cardíaca na cidade turística de Gramado, a cerca de 100 quilômetros de Porto Alegre, no último dia 20 e ficou internada em coma por uma semana, informou a família da vítima nas redes sociais.

Na madrugada de hoje, Larissa teve outra parada cardíaca, mas não resistiu e morreu. Os familiares disseram que a estudante de educação física "lutou corajosamente" pela vida durante o período de internação.

Larissa chegou a compartilhar fotos em Gramado em seu perfil no Instagram durante a viagem. Nos stories, ela posou para uma fotografia e escreveu: "Aproveitando cada pedacinho [da viagem]".

A família da jovem, que tinha mais de 24 mil seguidores no Instagram, está pedindo doações para fazer o translado do corpo de Gramado para Brasília, onde a influenciadora vivia, e arcar com as outras despesas. "Qualquer quantia, por menor que seja, fará a diferença e ajudará a aliviar o fardo financeiro que a família enfrenta durante este período tão desafiador", escreveram os familiares.

Nas redes sociais, a influenciadora costumava compartilhar dicas de saúde e atividade física, incluindo treinos que fazia na academia.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório da influenciadora.

Suspeita de overdose

Ao UOL, o delegado Gustavo Barcellos informou que o caso é investigado pela Polícia Civil. A corporação aguarda o laudo de necropsia e os exames laboratoriais complementares para saber a exata causa da morte.

A suspeita é que Larissa possa ter tido uma overdose, apurou a reportagem. A influenciadora teria feito o consumo de bebidas alcoólicas "em quantidade relevante" e usado substâncias entorpecentes, segundo relato.

O pai de Larissa, que registrou o boletim de ocorrência, e o namorado da jovem, que havia viajado com ela para Gramado, foram ouvidos pela polícia.

Procurada pelo UOL, a família da jovem afirmou que não irá se pronunciar sobre a suspeita de overdose. "Deixamos a investigação exclusivamente para a polícia."

Continua após a publicidade

Família descreve jovem como 'amável'

No anúncio de falecimento da jovem, os familiares escreveram que ela deixou um "legado de amor, alegria e determinação" e comentaram que ela "partiu de forma inesperada e deixou um vazio inimaginável em nossos corações".

Além de sua personalidade encantadora, Larissa também era uma pessoa dedicada e esforçada. Ela batalhou incansavelmente pela sua vida, enfrentando todos os obstáculos que uma mulher guerreira e determinada faz: sem reclamar. Larissa, sua partida deixa um vazio em nossos corações. Que sua alma descanse em paz e que sua memória seja sempre lembrada com carinho e gratidão.
Família de Larissa, nas redes sociais

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora