Corpos encontrados na Bahia tinham sinais de tortura, diz prefeito

O prefeito de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador (BA), João Gualberto (PSDB), afirmou durante entrevista ao UOL News desta segunda-feira (28) que os corpos encontrados em duas casas na cidade tinham sinais de tortura. Segundo a polícia, pelo menos seis corpos estavam carbonizados.

A informação que tenho da polícia, privativo da Policia Militar e da Polícia Civil, a última informação que tenho do comandante da polícia é de 12 corpos. Provavelmente mataram as pessoas. Inclusive, há sinais de tortura. Essas são informações preliminares que recebi da polícia. Ao final, tocaram fogo nas duas casas.

Até o momento, a polícia confirma ter encontrado nove corpos, sendo seis adultos e três crianças. Questionado sobre a quantidade de menores envolvidos, o prefeito disse não saber precisar.

Como parte dos corpos está carbonizada, não tenho informação precisa. São familiares, duas casas, um pai, uma filha. Disseram que a ordem veio do tráfico. Não posso avançar, já que não temos ainda a conclusão da investigação, o crime aconteceu poucas horas atrás.

***

O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em três edições: às 8h, às 12h, com apresentação de Fabíola Cidral, e às 18h, com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.

Quando: de segunda a sexta, às 8h, às 12h e 18h.

Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.

Veja a íntegra do programa:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.