Conteúdo publicado há 7 meses

Homem morre após ter o carro 'esmagado' por trem em AL; veja o vídeo

Um homem de 45 anos morreu após ter o carro "esmagado" por um trem em Satuba, na região metropolitana de Maceió (AL). O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (25).

O que aconteceu:

O motorista, identificado como José Cícero dos Santos, foi socorrido com vida e encaminhado ao HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu e morreu.

O automóvel foi atingido e arrastado em uma área próxima à estação ferroviária, que fica no centro da cidade. No momento do acidente, José Cícero avançava sobre a linha férrea. A população precisou ajudar a levantar o carro para retirar o homem, que ficou sob o veículo, até a chegada do socorro.

Um primo da vítima disse em entrevista à TV Pajuçara, afiliada da Record, que José Cícero estava indo para o trabalho. "Ele estava perto do horário para ir ao serviço, ele trabalha como operador, sempre sai cedo para trabalhar. Ele ia pegar o irmão, para os dois irem juntos ao serviço", contou.

Em nota, a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) informou que a linha férrea onde o acidente ocorreu já voltou a funcionar.

Deixe seu comentário

Só para assinantes